Muricy Ramalho passa mal e vai para hospital realizar exames

muricypassamal715Muricy não irá comandar o Flamengo na partida contra o Fortaleza
O técnico Muricy Ramalho passou mal na tarde desta terça-feira (17 de maio) e foi levado ao Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, devido a uma arritmia cardíaca. O comandante do Flamengo já havia sofrido o mesmo problema quando era treinador do São Paulo. O chefe do departamento médico do Rubro-Negro, Márcio Tannure, afirmou que Muricy já foi medicado e está estável.

“É um problema de coração. A fibrilação atrial se dá quando se tem ritmo irregular do coração, mas não tem nada a ver com infarto. Ele já teve isso antes. Vamos avaliar junto com a equipe médica que está no Samaritano. Ele está bem, estável e será reavaliado amanhã. Já teve isso em São Paulo, todos os exames foram realizados. Está controlado, foi revertido através de medicamentos. Amanhã vão reavaliá-lo”, disse.

Esta não é a primeira vez que o técnico de 60 anos de idade sofre com problemas no coração. Em 2014 quando ainda estava no São Paulo o treinador teve que deixar o clube paulista para se recuperar de uma cirurgia.

O médico adiantou que Muricy Ramalho não vai comandar o Flamengo nesta quarta-feira pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, em Volta Redonda. A sua presença no fim de semana, no duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre, ainda depende da liberação dos médicos.

“Nenhuma possibilidade de ele comandar o time amanhã, mas para domingo vamos ver e ouvir as opiniões dos médicos. Nossa preocupação maior é com a saúde dele”, declarou.

A delegação do Flamengo viaja nesta noite para Volta Redonda e se concentra para a partida contra o Fortaleza. O time deve ser comandado pelo auxiliar permanente Jayme de Almeida.

Fox Sports