Musa da arbitragem, Fernanda Colombo posa de modelo, mas não pretende abandonar o futebol - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Musa da arbitragem, Fernanda Colombo posa de modelo, mas não pretende abandonar o futebol

Musa da arbitragemO campeonato brasileiro já tem um campeão, ou melhor, uma campeã. A catarinense Fernanda Colombo já é a badeirinha mais gata do país. Aos 25 anos, a loira virou destaque da imprensa internacional nesta semana, depois de chamar a atenção na vitória do São Paulo em cima do CRB por 3 a 0, na última quarta-feira.

Musa da arbitragem brasileira, como tem sido chamada, Fernanda abandonou o uniforme e posou como modelo. Mas, apesar do sucesso que vem fazendo, ela não quer deixar sua atual profissão: “Não pretendo abandonar o futebol”.

 

Fernanda Colombo tem 25 anos
Fernanda Colombo tem 25 anos Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria/ divulgação

 

Fernanda está escalada para integrar a equipe de arbitragem do clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, neste domingo, em Belo Horizonte. A bandeirinha é aspirante ao quadro da Fifa e está filiada à Federação Catarinense de Futebol. Por conta da repercussão, a loira já negocia contratos publicitários com marcas relacionadas ao esporte.

 

Fernanda Colombo é a bandeirinha gata
Fernanda Colombo é a bandeirinha gata Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria/ divulgação

 

 

Fernanda Colombo
Fernanda Colombo Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria/ divulgação

 

 

Foto: Rafael Antonio / MF Models Assessoria/ divulgação

Extra Online