Musa do fisiculturismo eleva moral de craque da seleção da Islândia

Musa do fisiculturismo eleva moral de craque da seleção da Islândia

cris fisiocultiristaDentro de campo, o meia Aron Gunnarsson está ajudando a seleção da Islândia ser uma das sensações da Eurocopa. A equipe nórdica surpreendeu ao eliminar a poderosa Inglaterra e agora vai encarar a França. E um dos segredos do bom rendimento do jogador é a relação com a bela namorada, a também islandesa Kris J, que assim como ele briga por títulos. Após a histórica vitória sobre o English Team, as câmeras do estádio mostraram o jogador dando um apaixonado beijo em sua musa.

A gata disputa competição de biquíni entre fisiculturistas. “Tenho muito orgulho da minha mulher”, celebrou ele. Kris J, por gosto e profissão, tem na estética do corpo seu dia-a-dia. E ela não esconde suas prioridades. A malhação como um todo é importante, mas a modelo costuma destacar o bumbum como parte principal de seus treinos com frases de incentivo como: “Hoje é dia de glúteo. Vamos trabalhar. Preciso aumentá-lo e moldá-lo mais”.
A islandesa também é professora de academia e exibe orgulhosa os resultados de alunas que conseguem atingir seus objetivos. Suas redes sociais são tomadas por fotos de corpos femininos, frases de apoio e produtos ligados à atividade física.
Gazeta Online