Musa do Funk invade treino da Seleção para falar com Hulk - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Musa do Funk invade treino da Seleção para falar com Hulk

Musa do FankUma dançarina de funk pulou a cerca que separa a Granja Comary do condomínio residencial ao lado e invadiu o campo 2 da sede da CBF, depois do treino da Seleção Brasileira desta segunda-feira, em Teresópolis (RJ). Amanda Bueno, de 27 anos de idade, disse que queria entregar o CD do seu grupo, a “Gaiola das Gostozudas” para o atacante Hulk.
A morena, que foi eleita Musa do Funk em 2013, e suas amigas Amanda Miuri, Juliana Souza e Aline Amorim, não tem medido esforços para ter contato com os jogadores para divulgar seu trabalho e estiveram na Granja Comary nesta segunda-feira.O atacante e outros 19 jogadores estavam dando autógrafos e tirando fotos com os cerca de 400 torcedores que diariamente vão à Rua do Campo para ver treinos e ter contato com os ídolos. Amanda, entre Hulk e Willian, foi rapidamente contida por seguranças e expulsa do campo.
As seguidas invasões à Granja Comary aumentam a preocupação dos seguranças e da CBF. O controle de entrada no condomínio está cada vez mais falho. Amanda Bueno disse que foi convidada por um amigo que mora no condomínio, mas não quis dizer quem.
Funkeira Amanda Bueno tenta invadir treino da Seleção Brasileira na Granja Comary
No domingo, o garoto Bernardo Ramos, de apenas oitro anos, também pulou a cerca e foi pego por um dos seguranças, mas foi salvo por Neymar e tirou fotos com os jogadores dentro do campo. Amanda não teve a mesma sorte.
Publi