Na estreia da Série A, Roma tropeça e fica no empate

Verona's Bosko Jankovic jubilates after scoring the goal during the Italian Serie A soccer match Hellas Verona FC vs AS Roma at Bentegodi stadium in Verona, Italy, 22 August 2015. ANSA/FILIPPO VENEZIA
Verona’s Bosko Jankovic jubilates after scoring the goal during the Italian Serie A soccer match Hellas Verona FC vs AS Roma at Bentegodi stadium in Verona, Italy, 22 August 2015.
ANSA/FILIPPO VENEZIA

Na abertura da edição 2015/16 do Campeonato Italiano, Hellas Verona e Roma entraram em campo neste sábado (22) e ficaram apenas no 1 a 1.
Reforçada no ataque com as presenças de Edin Dzeko e Mohamed Salah, a equipe giallorossa – atual vice-campeã da Série A – queria mostrar que é capaz de quebrar a hegemonia da Juventus no país, mas viu os visitantes saírem na frente com Jankovic.
Aos 16 do segundo tempo, o sérvio aproveitou um cruzamento certeiro de Hallfredsson e, de primeira, mandou para as redes romanistas, sem chances para o também estreante Szczesny. No entanto, cinco minutos depois, Florenzi arriscou de fora da área e o goleiro Rafael aceitou.
Na parte final do jogo, o arqueiro brasileiro se recuperou e fez belas defesas, inclusive em um chute à queima-roupa de Pjanic, segurando o empate para o Hellas Verona. Na próxima rodada, a Roma já terá um duelo direto com a poderosa Juventus, enquanto os “butei” visitam o Genoa.