Na “Fazenda”, Fábio Arruda e Ana Paula Minerato brigam feio e quase acabam em agressão: “Sua macaca”

Ana Paula Minerato e Fábio Arruda protagonizaram primeiro barraco da edição na Fazenda (Foto reprodução)

Se você estava aguardando pelo início dos barracos na “Fazenda” – Nova Chance da Record, a espera terminou! Na noite desta quinta-feira (21) foi dada a largada oficial para a primeira grande discussão do programa nesta nova edição.

Tudo aconteceu, após a eliminação de Nicole Bahls na disputa contra Monick Camargo na roça da “Fazenda”. Tida como uma das favoritas, Nicole espantou muita gente ao ser eliminada. Mas quem comemorou a saída da participante foi Ana Paula Minerato, que no momento da eliminação aproveitou para mandar um beijo para a mãe dela e agradecer. Pronto! A discussão estava armada.
 Logo após a saída de Nicole, Fábio Arruda questionou a atitude de Ana Paula em comemorar e agradecer a mãe dela aqui fora. O especialista em etiqueta, imitou a moça em tom histérico agradecendo a mãe. Ana Paula Minerato, afirmou que estava apenas comemorando. Dinei aproveitou para colocar fogo na briga: “A mãe dela manda no mundo”.

“Você é desagradável, chata”, disse Fábio Arruda. Neste momento, a loira se aproximou dele e ameaçou dar uma cabeçada. Foi aí que o clima esquentou ainda mais: “Me dá uma cabeçada em mim sua macaca”, disse ele. O clima pegou fogo na “Fazenda” e os demais participantes separaram os dois.

Veja o momento da briga:

“Queridinha” da internet, Nicole Bahls é eliminada logo na primeira roça da Fazenda

Para a surpresa de muitos, Nicole Bahls foi a eliminada da primeira roça da nona temporada de A Fazenda. A ex-panicat foi derrotada por Minick Camargo, ex-A Casa, que teve 68,26% da preferência do público.

Com certeza muita gente ficou surpresa e decepcionada com a eliminação de Nicole, que é uma das “queridinhas” da internet e geradora de memes, principalmente por causa das pérolas que diz. Após ser eliminada, Bahls disse não estar surpresa e explicou: “Eu não sei jogar direito”. Monick saiu chorando em direção à sede da casa. A eliminada revelou que agora torce pela Bombom e pela Rita. E justificou que já é amiga da sambista aqui fora. Recepcionada com muitos beijos e abraços, principalmente por parte de seu affair Yuri, a loira continuou em prantos até Justus aparecer, em voz, na sede e falar com os peões restantes.

As equipes Ferro e Fogo elegeram seus representantes para disputarem a Prova da Chave, nesta sexta. São eles: Matheus e Marcos Härter. Novamente, serão distribuídos três envelopes. A enquete do TV Foco acertou o resultado, que previu a saída de Nicole. Os quase 20 mil votos apontaram para a permanência de Monick com quase 60% dos votos. Ainda há o envelope vermelho, cuja punição ao participante será escolhida pelo público.