João Pessoa 21/03/2019

Início » Entretenimento » Na novela O Sétimo Guardião, Luz descobrirá identidade de seu pai e personagem tentará se matar

Na novela O Sétimo Guardião, Luz descobrirá identidade de seu pai e personagem tentará se matar

Luz e Leon tem uma ligação em O Sétimo Guardião (Foto: Montagem/TV Foco)

Finalmente a protagonista da novela O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) descobrirá a identidade de seu pai. Ou melhor dizendo, ela ficará sabendo que Murilo (Eduardo Moscovis) foi Leon. Cansado de mentiras, ele irá até a casa de Sóstenes (Marcos Caruso) e lhe contará essa verdade.

A mocinha ficará sabendo que houve uma conversa tensa entre eles e começará a pressionar o avô. “Ele me falou que era o gato. Murilo me disse que era o León!”, o senhor acabará confessando para a neta. Luz, por sua vez, ficará desconfiada dessa história, mas começará a ligar os fatos que estavam escancarados em sua frente. “O senhor nunca reparou que, tirando o casarão do seu Egídio (Antonio Calloni), que é onde León morava, a única casa da cidade aonde ele vinha era aqui?”, questionará.

“Por sua causa, né? O gato gostava de você e você gostava dele. Era na sua cama que ele ia dormir e não na minha”, responderá Sóstenes. “Talvez para disfarçar, mas lhe ter por perto”“Não acredito! Você está achando que essa história pode ser verdade? De tantas que podia ter inventado, o Murilo resolveu me contar logo essa, a mais absurda de todas?”, ele se revoltará no meio da conversa. Mas, Luz acreditará na história, entretanto, logo ela ficará em choque ao descobrir que ele é o seu verdadeiro pai.

Ainda em O Sétimo Guardião, o casal formado por Stella (Vanessa Giácomo) e Aranha (Paulo Rocha) passará por maus bocados. Ele acabará descobrindo que é estéril e revelará para a esposa que ficará surtada. Stella irá sair de casa depois de esculhambar o marido e irá viver na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira).

Aranha em O Sétimo Guardião
Aranha em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

O médico ficará arrasado e tomará medidas drásticas após ficar triste com a ausência e desprezo da mulher. Trancado em seu quarto ele começará a tomar vários remédios tarja preta e esperará o pior acontecer, porém Mirtes (Elizabeth Savala) dará pela falta do filho e irá procurá-lo.

Ao chegar em frente ao seu quarto, ela se assustará: “Espero que o Aranha não fique trancado para o resto da vida. Aranha? Você está aí? Filho, você está dormindo?”, perguntará batendo na porta e ficará sem resposta. Ao entrar no cômodo então ela flagrará ele caído no chão: “Meu filho! Não, meu Deus, por favor, não! Não faça isso!”, berrará ela assustada e indo em direção ao corpo. Fim trágico minha gente?

TV Foco