Na Paraíba bandidos tentam assaltar casa lotérica usando marreta

marretaDois homens armados invadiram uma casa lotérica localizada na cidade de Sousa, no Sertão paraibano a 438 km de João Pessoas. Imagens do circuito interno de segurança do local registraram o crime. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira (7).

De acordo com a polícia, os assaltantes armados, com marreta e um revólver, chegam ao local e ameaçaram clientes e funcionários, por volta das 14h. As imagens, cedidas pela Polícia Civil, mostram o momento em que um dos suspeitos entra no local e utiliza uma marreta para tentar quebrar a parede de vídeo que separa os atendentes do público.

Em seguida, outro homem armado, entra na lotérica e tenta assaltar o local. Sem conseguir acesso a parte interna do estabelecimento, eles fogem roubando dinheiro de uma cliente que deixa no chão temendo ser alvo dos bandidos. Funcionários informaram que a dupla conseguiu levar dinheiro e relógios de outros clientes da lotérica.

As imagens do circuito interno de segurança auxiliarão a Polícia Civil nas investigações. O caso foi registrado na delegacia local, mas até as 9h50 nenhum dos assaltantes tinha sido identificado e preso. A polícia segue buscas para localizar a dupla.

Polêmica Paraíba com Portal Correio