Nabor Wanderley diz que reeleição de Francisca Mota é prioridade em Patos

naborNabor Wanderley não descarta disputa pela Prefeitura de Patos, diante de desistência de Francisca (Foto: Divulgação)

A reeleição da prefeita Francisca Mota, em Patos, é uma das prioridades do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) nestas eleições. Para o deputado estadual, Nabor Wanderley, presidente da legenda no município, Francisca Mota “está fazendo um excelente trabalho, tem o direito à reeleição e está em condições de disputar o processo eleitoral”.

Nabor Wanderley disse que o partido está empenhado no fortalecimento da candidatura de Francisca Mota e que o projeto de reeleição só não irá adiante se a prefeita não quiser. “Caso ela não queira, o partido vai discutir outros nomes e se o nome escolhido for o nosso (de Nabor Wanderley) não exitaremos em mais uma vez administrar o município de Patos”, afirmou o deputado, que já exerceu o cargo por dois mandatos consecutivos.

O deputado peemedebista lembrou ainda que o PMDB no estado já está conversando com outras legendas para montando as estruturas partidárias para iniciar o processo eleitoral a partir de agosto, mas que, em Patos, Francisca Mota deve continuar o seu trabalho para concluir diversas obras que estão em andamento no município.

ClickPB