Nadja critica PMDB por tentar implodir pré- candidatura do PT na Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Nadja critica PMDB por tentar implodir pré- candidatura do PT na Paraíba

Nadja e ChalintonA ex-deputada estadual Nadja Palitot criticou, nesta quinta-feira (13), o PMDB por tentar implodir a pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) através de acordos com a direção nacional do seu partido.

Durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM, Nadja Palitot recomendou que os peemedebistas ao invés de iniciarem negociação “de cima para baixo” com a direção nacional do PT deveriam procurar as lideranças da sigla no estado para tratar das possíveis alianças.

“O PMDB necessitava mais respeitar as instâncias do PT na Paraíba. Não era nada demais a direção estadual do PMDB, já que somos alinhados históricos. Eu acredito que está acontecendo um desrespeito porque o PMDB deveria se dirigir as instâncias do PT no Estado.

De acordo com Nadja Palitot, a manobra do partido aliado não é “produtiva” e politicamente “incorreta”.

Nadja considerou que a atitude dos peemedebistas acaba atrapalhando as negociações do PT com as agremiações da que fazem parte do chamado ‘blocão das oposições’.

“O blocão não também não pode ser desconsiderado. Se começamos formando eticamente uma chapa formando com o blocão evidentemente que devemos concluir esse diálogo”, garantiu.

Roberto Targino – MaisPB