'Nadja não vai passar por metade do que eu passei’, diz Cartaxo e garante apoio de Giucélia e Anastácio - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

‘Nadja não vai passar por metade do que eu passei’, diz Cartaxo e garante apoio de Giucélia e Anastácio

cartaxo caféCafé pequeno’, foi como o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) nomeou o ‘bombardeio’ interno que pode vir a atingir a pré-candidata do partido ao governo em 2014. “Bombardeio quem passou fui eu na eleição de 2012 (…) isso é café pequeno para o que eu passei e qual foi o resultado? ganhamos as eleições”, conta.

Em entrevista nesta sexta (13), o petista destacou as provações que passou até chegar à prefeitura da Capital disputando internamente até chegar ao primeiro turno. Ele ressaltou ainda que existe um segmento do partido que defende a candidatura própria entre eles Giucélia e Frei Anastácio, dois que foram apontados com dissidência da candidatura. “Eles estão questionando alguns procedimentos, o que é legítimo, mas vamos sentar, conversar e fazer esse entendimento”, garante.

“Não tem bombardeio. Nadja é nossa pré-candidata, agora vamos discutir outra coisa que é montar um programa de governo que a gente se enraíze no estado da Paraíba. Vamos preparar tudo isso para apresentar algo inovador. O restante vamos construindo e conversando. O PT é assim, tenho certeza que Nadja não vai passar pela metade do que eu passei. Ela é nossa pré-candidata ao governo do estado e vai aglutinar não só o PT, mas diversos partidos aliados”, conclui.

Marília Domingues / Fernando Braz