Naldo e Moraguinho: “A gravidez pode rolar a qualquer minuto” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Naldo e Moraguinho: “A gravidez pode rolar a qualquer minuto”

naldo-1A madrugada fria de outono e o cansaço de um dia intenso de trabalho não ofuscam a alegria do casal Naldo, de 34 anos, e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, 31. A reportagem de QUEM acompanha o clima de romance do casal, em total sintonia já em comemoração ao Dia dos Namorados desta quarta-feira (12). Em clima de festa, eles chegam à 1h da manhã. Após um show do cantor, começa a exclusiva sessão de fotos em um hotel do Rio. Enquanto Ellen se produz, Naldo cuida da trilha sonora. Tira da bolsa uma caixinha de som e coloca em seu telefone músicas bem românticas. Da sala, passando pela escada, banheiro, até chegar… claro, na cama!

Durante a noite, o casal confidencia intimidades a QUEM. Como a de que Ellen parou de tomar anticoncepcional. “A gravidez pode rolar a qualquer minuto”, diz Naldo. “Queremos uma menina que se chame Maria, para homenagear nossas mães”, completa Ellen.

Para o Dia dos Namorados, eles planejam ficar juntinhos. “A gente curte comemorar namorando. A gente não pensa nessa coisa de presentes”, diz o cantor. Juntos há três anos – se conheceram durante a gravação do clipe da música Chantilly, em 2010, eles estão com casamento marcado para 23 de setembro. “Já está tudo preparado, escolhi os dois vestidos que vou usar, as flores da decoração e o buquê”, conta a ex-dançarina. A seguir, o bate-papo com o apaixonado casal que inspira tantos outros a curtirem suas fantasias e paixões.