Namorada de Gabriel Diniz fala pela primeira vez após morte do cantor

Namorada de Gabriel Diniz fala pela primeira vez após morte do cantor

Namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros pronunciou-se pela primeira vez após a tragédia que tirou a vida do cantor. A jovem de 25 anos usou a função Stories do Instagram para falar com os seguidores nesta sexta-feira (31/05/2019) e afirmou: está tentando se recuperar.

“Oi, meus queridos. Passando para dizer que está tudo bem. Estou aos poucos conseguindo assimilar o que aconteceu para prosseguir a vida. Nossa família está reunida em um momento só nosso. Estamos bem, na medida do possível, pois Gabriel não gosta de tristeza”, escreveu a psicóloga.

Veja imagens da despedida a Gabriel Diniz:

Acidente
O avião monomotor que levava Gabriel Diniz caiu na segunda-feira (27/05/2019), no povoado do Mato, em Estância (SE), sul do estado. O acidente matou também Linaldo Xavier e Abraão Farias, diretores do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave não tinha autorização para realizar voos comerciais, de acordo uma pesquisa no site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). O monomotor pertencia ao Aeroclube de Alagoas, cujo dono é Denisson Eduardo De Mello Flores, e tinha permissão apenas para voos de instrução.

De acordo com a agência, o avião estava em situação regular, com Certificado de Aeronavegabilidade (CA) válido até 2023 e Inspeção Anual de Manutenção (IAM) em dia até março de 2020. Após a tragédia, a Anac suspendeu os voos do Aeroclube de Alagoas e também abriu procedimento administrativo sobre o caso. A Força Aérea Brasileira (FAB) vai apurar as causas da queda.

Metrópoles