Namorando com Pato, Rebeca Abravanel deixa SBT para acompanhar jogador no trabalho

Não é mais novidade para ninguém que Rebeca Abravanel está namorando Alexandre Pato. Os dois assumiram o namoro no final do ano passado e desde então não se desgrudam mais. Recentemente, o jogador chegou a reincidir seu contrato com um clube Chinês para poder fixar moradia no Brasil e ficar ainda mais perto da herdeira de Silvio Santos. Nesta quinta-feira, 27 de março, ele acertou seu retorno definitivo ao São Paulo.

Depois de ser anunciado como reforço do clube paulista, Alexandre Pato resolveu fazer uma visitinha ao Morumbi na companhia da namorada. Juntos, o novo casal do pedaço esteve em algumas partes do estádio e passearam pelos gramados e as arquibancadas. Os dois chegaram a compartilhar em suas redes sociais algumas fotos e vídeos da visita ao clube tricolor. Alexandre Pato chegou a usar a camisa do São Paulo.

O contrato do novo genro de Silvio Santos é um dos mais valiosos que está vigente no mercado brasileiro. O craque, de 29 anos, terá um vínculo válido até o final de 2022. A negociação completa foi selada por 8 milhões de euros, que serão diluídos ao longo das quatro temporadas. O salário inicial dele, até dezembro, deve ficar na casa dos R$ 300 mil. Eles se conheceram melhor desde o final do ano passado e estão assumidíssimos. Dentro de certa discrição já que os dois são pessoas tímidas e que já foram muitos expostas na mídia.

O atacante já se casou com a atriz Sthefany Brito e também teve um relacionamento com Fiorella Mattheis. Já Rebeca Abravanel foi casada duas vezes. Entre 2015 e 2016, ficou com Guilherme Mussi, reeleito deputado federal por São Paulo. Seu primeiro marido foi o empresário Leonardo Cid Ferreira de 2004 a 2011. Silvio Santos costuma chamar a apresentadora de filha ‘número 5’, ela é terceira do casamento do dono do SBT com a autora de novelas Íris Abravanel.

Recentemente, ele esteve no programa Roda a Roda. Alexandre entrou no estúdio no meio do programa com um buquê de flores e ofereceu para Rebeca ao som da música “É o amor”, de Zezé Di Camargo. Bastante surpresa, Rebeca questionou: “Você agora virou consultor da Jequiti?”. Pato então entregou as flores e avisou: “Essas flores aqui, sabe por quê? Porque você merece, e porque você não falou quem te deu da vez passada”. Tímida e bastante envergonhada, Rebeca tentou fugir do assunto e chamou o namorado para participar da atração.

“E já que veio visitar, vai ter que sortear. Vai amor, sorteia”, afirmou a filha de Silvio Santos. Confuso, Alexandre Pato pediu a ajuda da amada: “Onde eu começo?”. Com muito bom humor, Rebeca brincou: “Você não assiste ao programa?”. Galante, o jogador afirmou que seu foco era outro ao assistir a atração.“É que eu presto muita atenção em você”. Na web, a participação de Alexandre no Roda a Roda logo bombou e os internautas foram à loucura com a interação do casal, que assumiu o relacionamento em dezembro do ano passado.

TV Foco