Nãnan Matos é a segunda representante de Brasília no The voice Brasil

O segundo episódio de The voice Brasil, exibido nesta quinta-feira (28/9), começou emocionante para o público brasiliense. A segunda artista a subir ao palco do reality show foi a cantora e percussionista Nãnan Matos. Conhecida no cenário musical da cidade, a artista interpretou a música Reconvexo, de Caetano Veloso gravada por Maria Bethânia.

A apresentação da faixa convenceu os mentores Michel Teló e Lulu Santos, que viraram as cadeiras para a brasiliense durante a audição. Depois de muitos elogios dos jurados do The voice Brasil, Nãnan escolheu o Time Lulu Santos, devido a aproximação com o trabalho do artista, como ela justificou.

A carreira de cantora teve início para Nãnan Matos em 2015. Antes, ela se envolvido no mundo da música como percussionista e também na arte, como dançarina. Filha de ativistas do Movimento Negro do DF, Jacira Silva e Chico Piauí (presidente da Fundação Praia Verde), o principal foco da brasiliense na música é valorizar e divulgar a cultura de matriz africana.

Brasília no The voice

Na estreia da nova temporada do reality The voice Brasil, outra representante de Brasília chamou atenção. Foi a cantora Dhi Ribeiro. Nascida no Rio de Janeiro, mas radicada na capital federal, ela acabou entrando para o Time de Carlinhos Brown, após apresentação da música Milagres do povo, também de Caetano Veloso. A primeira temporada da atração teve uma brasiliense como vencedora, a cantora Ellen Oléria

Correio Braziliense