"Não estou acreditando muito", diz estudante eleita Globeleza 2014 - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

“Não estou acreditando muito”, diz estudante eleita Globeleza 2014

globelezaA estudante e consultora de beleza Nayara Justino, de 25 anos, ainda não está acreditando que foi eleita a nova garota Globeleza no concurso promovido pelo “Fantástico”. Ela obteve 53% dos votos do público e superou Camila Silva, que ficou com 47% dos votos restantes.

“É a realização de um sonho. Não estou acreditando muito. Ainda não saí do hotel, então não tive retorno do público. Estou muito ansiosa para ver o que vai acontecer. Se fui eleita, acho que eles gostaram. Sempre sonhei em ser Globeleza, mas nunca acreditei que isso fosse se tornar realidade. Estou muito feliz e quero honrar e representar muito bem o Carnaval, que é a maior festa popular do Brasil”, contou em entrevista ao UOL.

Nascida e criada em Volta Redonda, no Rio de Janeiro, Nayara disse que sempre acompanhou a trajetória de Valéria Valenssa, que ocupou o posto de Globeleza até 2006, quando foi substituída por Aline Prado.

Veja imagens da final do concurso Globeleza do “Fantástico”7 fotos

2 / 7

1º.dez.2013 – A candidata Nayara dança para os jurados do concurso Globeleza Leia mais Reprodução

“Sempre acompanhei e achei o trabalho da Valéria muito bonito. Desde pequena, ficava em frente ao espelho vendo a vinheta e sambando. Tenho muita vontade de conhecê-la e de perguntar como é que foi. Também já tive contato com a Aline quando fizemos o ‘Encontro’ [programa de Fátima Bernardes]. Mas gostaria muito de encontrá-la novamente”, afirmou.

Nayara contou que sua relação com o samba começou dentro da barriga da mãe. “Ela ia para a quadra com a minha tia de barrigão todos os finais de semana. Comecei a sambar com três anos. Lembro que minha mãe me fantasiou de baianinha. Daí para frente foi só folia”, lembrou.

Com 1,70 m e 57 kg, Nayara contou que faz academia e natação para manter o corpo em dia. “Também me alimento muito bem. Fui criada em um bairro em Volta Redonda onde tem muita plantação de verdura. Então sempre comi de forma saudável. Mas por conta do concurso, intensifiquei os exercícios, estou indo muito à academia, e minha alimentação é orientada por uma nutricionista. Também faço drenagem linfática e massagem modeladora”, disse ela, que namora há dois anos e nove meses o diretor de marketing Cairo Jardim, de 30 anos.

Questionada sobre o assédio masculino, que deve aumentar com a vitória no concurso, Nayara garantiu que o namorado não terá ciúme.

“Desde o começo, o Cairo me apoiou e me incentivou. Então está super feliz com a minha vitória. Acho que ele confia em mim e não vai ficar com ciúme”, afirmou.i

Qual finalista a Globeleza é a cara do Carnaval 2014?6 fotos