“Não fiz nada de errado”, diz homem flagrado arranhando carro de mulher - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

“Não fiz nada de errado”, diz homem flagrado arranhando carro de mulher

“Não fiz nada de errado”, diz homem flagrado arranhando carro de mulherUm taxista identificado apenas como Thiago, que foi flagrado arranhado o carro de uma mulher com uma chave de fenda no Centro de João Pessoa, deu a sua versão para o fato que foi registrado em vídeo. De acordo com o acusado, ele apenas retribuiu na mesma moeda uma ação também praticada pela vítima.

“Eu não fiz nada de errado. Porque no momento em que ela risca meu carro, também me dá o direito de riscar o dela”, declarou Thiago durante entrevista à rádio 98 FM, de João Pessoa. Ele também garante que pretende se apresentar em uma delegacia para apresentar informar as autoridades porque cometeu a ação.

O homem alegou que presenciou a mulher riscar seu veículo, sendo que o arranhão pegou do pára-lama traseiro até a porta, sendo que a mulher chegou a confessar que teria sido ela à autora do dano no automóvel.

“Eu disse simplesmente vou fazer a mesma coisa. Pequei uma chave de fenda e arranhei o carro dela. Ela ainda mandou quatro flanelinhas me segurar para bater em mim. Foi quando peguei a marreta e disse mande bater em mim agora. Eu entrei no meu carro e fui embora porque não iria ficar para apanhar no meio da rua”, confessou

O vídeo ganhou muita repercussão na internet e chegou até sem motivo de uma campanha nas redes sociais para encontrar o acusado. No momento do fechamento dessa matéria por volta do meio dia, as imagens já tinha mais de 35 mil visualizações no Youtube.

Confira o vídeo do homem arranhando o veículo

MaisPB