“Não sei onde RC está que não colocou tudo na rua”, dispara Tião Gomes sobre PMDB

“Não sei onde RC está que não colocou tudo na rua”, dispara Tião Gomes sobre PMDB

tiaogomesO deputado estadual Tião Gomes (PSL) não engoliu as queixas do senador José Maranhão (PMDB) contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) e chegou a aconselhar o chefe do executivo estadual a exonerar todos os peemedebistas do estado.

“Eu não sei onde é que Ricardo Coutinho está que não já colocou tudo na rua. Ricardo mudou muito e não escuta Tião. O PMDB tem 31 cargos no governo, eu falei um dia desse e ninguém me deu resposta”, desabafou. O parlamentar disse que já considera o PMDB como um adversário, pois todas as declarações de Maranhão são contrárias ao governador.

“Maranhão está ficando gagá? Ele diz que é contra o governo e o PMDB está no governo ainda, é? Por mim, não estava. Como é que se trata adversário? Não dando oportunidade para ele”, opinou. Tião destacou que em Bananeiras e Solânea é contra o grupo do chefe do executivo estadual, e por isso, não indicou cargos nos municípios, decisão que, para ele, deveria ser seguida pelo PMDB.

“A gente tem que se colocar no nosso lugar, se eu sou contra você como eu quero que você me beneficie? Se ele fosse do governo, podia reclamar. Ricardo colocou Laplace numa Secretaria melhor do que a que ele estava, que é a Secretaria que vai gerir todos os recursos federais, e Maranhão vai falar de quê? Não sei como Ricardo Coutinho aceita isso porque deveria estar tudo na rua”, acrescentou.

Blog do Gordinho