‘Não sou delegado’, dispara deputado após sugestão para investigar Ricardo

ddddO deputado estadual Carlos Dunga (PTB) acabou batendo boca, nesta terça-feira (12) com o parlamentar Trócolli Júnior após o peemedebista sugerir que o petebista fizesse uma análise de um relatório de auditores do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre possíveis irregularidades no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena  e o governador Ricardo Coutinho.

“O senhor me traz a tona um assunto meramente eleitoreiro. O senhor há de convir que eu não sou um delegado”, disparou Carlos Dunga afirmando que para esta investigações existem o Ministério Público para apurar o caso e o próprio Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, para julgar.

Carlos Dunga afirmou que Trócolli Júnior estaria querendo “misturar alho com bugalhos” com o assunto e disse que como deputado vai aguardar que o parecer das contas do governador chegue até a Assembleia para poder votar de acordo como for o entendimento dos auditores.

“Se o TCE disse que o governador está errado, eu acompanho o parecer do tribunal através dos seus conselheiros. Agora não acompanho o que foi dito por vossa excelência”, declarou.

Roberto Targino – MaisPB