“Não tive voto por causa de Cartaxo ou do governador”, diz vereador eleito pelo PTB

milanez_netoO vereador eleito Milanez Neto (PTB) afirmou que não teme perder o mandato por ter apoiado o prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD), apesar de seu partido ter se coligado com o PSB, que teve como candidata a professora Cida Ramos, inclusive, indicando o vice, o deputado federal Wilson Filho (PTB).

“Fiz minha eleição, a propaganda foi minha, o trabalho foi meu, nunca tive embate político com A, B ou C. Sou eu, meu pai, minha mãe, minhas irmãs e minha esposa. Sempre fiz política com a minha família. Então nem tive voto por causa de Cartaxo, nem do governador porque nunca foi essa a modalidade política da minha família e não será também a modalidade política minha. O que tem de fato é meu guia eleitoral, que por ser do PTB saiu inclusive com a propaganda oficial do 40”, alegou.

Filho do vereador licenciado Fernando Milanez, secretário de Turismo da Prefeitura da Capital, Milanez Neto garantiu estar tranquilo em relação às declarações de seu suplente de que pediria seu mandato na Justiça sob a alegação de infidelidade partidária.

“Não conversei ainda com Marco Bandeira, por quem tenho respeito e admiração referente a qualquer tipo e ação. Quem me deu esse mandato primeiro foi Deus depois povo da minha cidade. Eu não tenho medo em relação a nada disso até porque eu sei muito bem o que fiz e como fiz a minha história é construída com muito trabalho”, declarou.

Blog do Gordinho