João Pessoa 14/12/2018

Início » Esporte » Napoli vence Atalanta e volta à vice-liderança do Italiano

Napoli vence Atalanta e volta à vice-liderança do Italiano

O Napoli está de volta ao segundo posto do Campeonato Italiano. A equipe de Nápoles visitou a Atalanta no fechamento da décima quarta rodada, e venceu por 2 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Fábian Ruiz e Milik. Zápata descontou para os donos da casa.

Com a vitória, os napolitanos chegam a 32 pontos e retomam a vice-liderança, que havia sido tomada pela Internazionale no último domingo. A Atalanta, por sua vez, fica com os mesmos 18 pontos na décima segunda posição do Calcio.

A vitória do Napoli começou logo cedo. Aos dois minutos, Lorenzo Insigne passou para Fábian Ruiz, que, dentro da área, mandou de pé esquerdo, no canto, para o fundo das redes.

Os donos da casa até que buscaram uma reação, mas faltava capricho nas finalizações. Alejandro Gómez, por duas vezes, tentou o arremate, mas sem levar perigo à meta do goleiro Ospina.

No entanto, na segunda etapa, a Atalanta chegou ao gol de empate. Aos 11, após bola na área napolitana, Hateboer ajeitou de cabeça para Zápata, que deixou tudo igual no marcador.

Mas a equipe de Nápoles estava disposta a sair com a vitória de Bergamo. Aos 40 minutos da etapa complementar, Milik recebeu passe em profundidade de Mario Rui e, de pé esquerdo, deu números finais à partida.

O Gol