Náutico busca empate com Sampaio em jogo de muita emoção e conquista Série C

Depois de ter vencido nos Aflitos, o Náutico buscou o empate em 2 a 2 com o Sampaio Corrêa, em um duelo emocionante no Castelão, para conquistar pela primeira vez na história o título da Série C.  O primeiro título nacional do Timbu veio depois de muita emoção.

A Bolívia Queria foi com tudo em busca do resultado e, logo aos 13 minutos, Everton contou com o quique da bola para enganar o goleiro Jefferson: 1 a 0.  O Castelão pulsava em favor dos donos da casa, mas ainda não era o suficiente. Os maranhenses chutaram seis vezes a gol na primeira parte, mas o 1 a 0 persistiu.

Logo na volta do intervalo, os pernambucanos calaram o estádio. Jean Carlos cobrou escanteio e Álvaro ganhou no alto da defesa para empatar a partida.  O Sampaio se desesperou e contou com Jefferson para seguir vivo na partida. Aos 37 minutos, Salatiel recebeu de Esquerdinha e fez o 2 a 1 para dar novamente emoção ao jogo.

Só que a torcida local se empolgou por pouco tempo. Matheus Carvalho recebeu lançamento na frente e, depois de falha da defesa, chutou rasteiro para vencer Andrey: 2 a 2. Foi o primeiro título nacional do Náutico!

T

O Gol