Náutico mantém Santa Cruz na Série C

Náutico mantém Santa Cruz na Série C

O Náutico venceu o clássico sobre o Santa Cruz, nos Aflitos, por 3 a 1, e manteve o rival mais um ano na terceira divisão do futebol brasileiro.  Mesmo já classificado, o Timbu fez questão de dominar o rival desde o primeiro tempo. Depois de 30 minutos de domínio, Diego, de cabeça, marcou o primeiro gol.

Ainda antes do intervalo, o meia Jean Carlos acertou um chute no ângulo e abriu 2 a 0. O Santinha não conseguiria se recuperar do golpe…  Logo na volta do intervalo, Jhonnatan fez o terceiro. O gol de Dudu para o Tricolor não evitou o time de seguir mais um ano na Série C. Já o Náutico avança para o mata-mata como líder do grupo A.

Confiança elimina Ferroviário No Ceará, o Ferroviário animou a torcida abrindo 2 a 0 sobre o Confiança, com gols de Janeudo e Mazinho. Só que Ari e Anderson buscaram o empate para o Dragão.  No fim, os cearenses ainda acertaram a trave, mas não evitaram a eliminação no PV. Já os sergipanos avançam em quarto lugar. O Imperatriz, que venceu o Sampaio Corrêa, avançou em terceiro, e os maranhenses ficaram com a segunda vaga.

O Gol