NEGÓCIO DE FAMÍLIA: Pâmela reage à contratação de Odon e lembra que RC nomeou a esposa dele para o PROCON Estadual

esposa de odonA ex-primeira dama, Pâmela Bório, não deixou barato o fato de o presidente da OAB ter sido contratado pelo governador Ricardo Coutinho para processá-la e fez uma postagem nas redes sociais lembrando que a esposa de Odon Bezerra, Késsia Liliana Bezerra,  foi nomeada recentemente para o PROCON Estadual.

Além desse impedimento de ordem ética e moral há ainda a interpretação dos que fazem a oposição a Odon na OAB, onde ele disputa a reeleição, que denunciam que com esse “acordo” Odon, que é irmão do líder do Governo na Assembleia, Hervázio, trouxe a máquina do governo para dentro de sua campanha.

Resumindo, é um negócio bom para os dois lados. Odon aceitou ser o advogado da causa para devolver a gentileza de ter sua mulher nomeada para cuidar do PROCON Estadual , espécie de feudo e de onde se projetou e faz questão de manter em família.

O presidente da OAB trouxe o governo para azeitar sua campanha, pois a oposição a ele se uniu e ele não arrisca perder a reeleição de lugar tão estratégico.

De quebra, blindou RC quando botou a grife OAB agregando valor ao processo contra a jornalista Pâmela Bório, acusada de vincular o governador ao Jampa Digital e ao assassinato do jovem Bruno Ernesto, que teria tombado como queima de arquivo, por saber mais do que achava que sabia.

Blog do Dércio