Neymar cogita tatuagem em caso de ouro na Rio-2016

Neymar cogita tatuagem em caso de ouro na Rio-2016

O atacante Neymar já tem mais de 30 tatuagens, mas garante que encontrará espaço para uma nova, caso o Brasil conquiste a inédita medalha de ouro no futebol, na Olimpíada do Rio de Janeiro. Neste sábado, em entrevista ao site da CBF, o atacante contou que ele e Rafinha Alcântara, seu companheiro de Barcelona, cogitam marcar a conquista na pele.

“Tenho muitas tatuagens, mais de 30 e poucas, 35. Por aí! Talvez eu venha a marcar, sim! Já tinha combinado até com o Rafinha. Ele teve a ideia, falou: ‘Se formos campeões, vamos fazer?’ Não tem nada pensado ainda, mas primeiro a gente tem que ganhar, depois a gente vê. Depois que ganhar a gente faz um monte de coisas”, afirmou Neymar, vice-campeão olímpico em Londres-2012.

Neymar já sonha com a decisão olímpica, marcada para 20 de agosto, no Maracanã e relembrou sua melhor recordação do estádio: a vitória por 3 a 0 sobre a Espanha na final da Copa das Confederações de 2013.  “A gente vinha de um momento de questionamentos. E, no momento certo, a gente conseguiu vencer e fazer história no Maracanã. Então, tenho sim uma história ali, um jogo importante, em que me consagrei com um gol. Espero voltar ao Maracanã e fazer um gol da vitória ou ajudar com um passe.”

Veja