João Pessoa 21/02/2019

Início » Entretenimento » Neymar e Giovanna Lancellotti vão se encontrar em Réveillon na Bahia

Neymar e Giovanna Lancellotti vão se encontrar em Réveillon na Bahia

Eles negam affair, mas jogador e atriz se encontrarão em virada em Salvador, enquanto Marquezine estará em Noronha, com o ex de Giovanna

Eles negam daqui, negam de lá… Mas quis o destino que Neymar Jr. e Giovanna Lacellotti curtissem o Réveillon bem pertinho um do outro.

O craque e a atriz estarão presentes no mesmo evento durante a virada do ano, uma festança em ritmo de Carnaval promovida por um grande patrocinador na Bahia.

Tanto a atriz como o jogador do Paris Saint-Germain confirmaram presença no evento. Eles seguem negando que estejam juntos, dizem ser só amigos, mas há cada vez mais indícios que o affair é real.

Neymar encerrou o seu relacionamento com Bruna Marquezine em outubro.

Coincidência ou não, Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank iniciaram um affair no mesmo mês em que a atriz confirmou o fim do namoro com o jogador. Nesta semana, Bruna e Gian ficaram juntinhos na festa de aniversário de um badalado fotógrafo.

Os fãs apostam nesta troca de casal.

Quem esperava que Neymar fretasse um avião neste ano para se reconciliar com Bruna em Noronha, como fez no ano passado, pode já ir perdendo as esperanças.

Para quem não se lembra, o jogador resolveu ir de surpresa para o Réveillon em Noronha em 2017, atrás de Bruna. Os dois estavam separados na época e acabaram reatando o relacionamento.

R7.com