Neymar marca e fecha goleada do PSG sobre o Angers

Neymar marca e fecha goleada do PSG sobre o Angers

Depois de grande atuação, Neymar marcou já nos acréscimos e fechou a goleada do Paris Saint-Germain sobre o Angers, na capital, por 4 a 0.  Os parisienses chegam a 21 pontos na Ligue 1 e abrem cinco do Angers, que deixou escapar a chance de alcançar a ponta.  Ataque parisiense funciona O PSG já havia chegado com perigo na área com Icardi (o argentino falhou na hora do arremate) quando Sarabia fez melhor e, ao cortar a marcação, bateu rasteiro de canhota para abrir o placar.

O Angers teve várias chances de responder no primeiro tempo. O time da capital defendia muito mal e teve de contar com uma boa partida de Keylor Navas para não ser surpreendido.  Apesar de sofrer na defesa, o PSG era letal no ataque. Depois de boa jogada de Neymar pelo meio, Sarabia recebeu na área e tocou para Icardi, do outro lado, empurrar para dentro.

Neymar é persistente O 2 a 0 desanimou s visitantes e, no segundo tempo, os parisienses confirmaram a vitória sem muito trabalho. O terceiro gol foi de Gueye, que aproveitou segunda tentativa de arremate de Sarabia na área.  Neymar fez boa partida e, com dribles sempre pela canhota, fazia um carnaval na defesa inimiga.

O brasileiro chegou duas vezes seguidas perto de abrir 4 a 0 em jogadas por ali, mas Butelle fechou bem o gol em ambas.  Aos 30 minutos, Neymar voltou a sair na cara do goleiro. Dessa vez depois de um drible espetacular pelo meio, o brasileiro iludiu a marcação e entrou sozinho para marcar, mas Butelle pegou com a perna.

Neymar não desistiu e, já nos acréscimos, recebeu de Choupo-Moting mais uma vez na cara do gol. Dessa vez, o brasileiro deixou o goleiro pelo caminho e empurrou para dentro, fechando a goleada em 4 a 0.

 O Gol