No dia do aniversário, Fluminense dá de presente um pacotão de reforços

No dia do aniversário, Fluminense dá de presente um pacotão de reforços

danilinho fluRio – No dia do aniversário de 114 anos, o Fluminense dá de presente para a torcida tricolor a apresentação do pacotão de reforços: Danilinho, Wellington, Marquinho, Alexis Rojas e Henrique Dourado serão apresentados nesta quinta-feira no novo CT do clube, na Barra, em fase final de construção. O meia argentino Aquino, o último anunciado, é o único fora da festa. Ele precisou voltar à Argentina para resolver problemas na documentação.

Com apenas 13 jogos na temporada e visivelmente fora de forma, a condição física de Aquino, 24 anos, ainda não preocupa o preparador físico tricolor, Rodolfo Mehl.

“Fiquei sabendo pela imprensa que ele tem problema de peso. Não está no clube, está resolvendo problemas na Argentina. Quando ele chegar, vamos avaliar e ver o que vamos fazer. Espero que ele se enquadre, como todos os outros”, afirmou Mehl.

O elenco se reapresentou nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, e realizou uma atividade comandada por Levir Culpi. Apesar de participarem do treinamento, os novos atletas, ainda sem ritmo de jogo, ficarão fora da partida contra o Atlético-PR, domingo, na Arena da Baixada.

“Os jogadores que estão chegando passam por um protocolo. Henrique treinou três semanas e já está liberado. Os outros estão na segunda semana, e esperamos na próxima entregar ao Levir”, completou Mehl.

O Dia