No Sertão, Agra diz que não vai fugir de debates na Paraíba - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

No Sertão, Agra diz que não vai fugir de debates na Paraíba

20130620170213_03O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), participa de evento promocional do Partido Ecológico Nacional em Cajazeiras nesta sexta-feira (20). durante evento o ex-socialista garantiu a seus correligionários que não vai fugir de debates na Paraíba.

“Não nos furtaremos de nenhuma discussão, mesmo que ela contrarie interesses, pois defendemos e lutaremos para a construção de um Estado que trate e acolha melhor os seus filhos”, disse Luciano.

Agra ainda engrandeceu o PEN e afirmou que está satisfeito no partido.

 Veja discurso de Luciano.

O sertanejo é antes de tudo um forte”. A frase utilizada em Os Sertões mostra bem a força que o povo dessa terra tem.

Um povo guerreiro, que vence e supera todas as dificuldades, a começar pela grave adversidade natural que tem que conviver.

Gosto e me identifico muito com essa região, principalmente, pelo seu povo que não foge a luta nunca e que supera todas as dificuldades sem perder a alegria e a esperança em dias melhores.

Hoje estamos aqui para dar seguimento ao processo de interiorização do Partido Ecológico Nacional (PEN-51) na Paraíba.

Muito me alegra ver tantas pessoas reunidas em torno de uma causa tão nobre e na defesa de bandeiras de extrema importância para o nosso Estado como a promoção do desenvolvimento, pautado pela sustentabilidade

O PEN é um partido que já nasceu grande em nosso estado e vem ganhando cada vez mais força, pois ele tem ideais claros e possui uma história muito bonita.

Nasceu da luta e obstinação de uma pessoa que foi catador de recicláveis, cortador de cana, morou em albergue e viu na política um meio de transformação da sua realidade e da realidade do resto da população.

Quero destacar o trabalho desse aguerrido deputado, José Aldemir, que defende a sua terra como poucos.

Ele é o responsável pela concretização desse projeto nessa região tão importante do nosso estado.

Não poderia deixar de falara do nosso presidente estadual, Ricardo Marcelo, que tem sua história pautada pela ética, trabalho e compromisso com o povo paraibano.

Ele vem sendo um guerreiro na defesa dos interesses do povo e na construção de uma Paraíba com mais igualdade de justiça social.

Estou muito feliz em ter me filiado ao PEN e não medirei esforços para contribuir com a construção partidária e fortalecimento deste partido

Este partido tem objetivos claros e a missão de ficar ao lado do povo em todas as suas lutas. Sempre nos posicionaremos em defesa daquilo que avaliarmos ser o melhor para a população e para o nosso Estados.

Não nos furtaremos de nenhuma discussão, mesmo que ela contrarie interesses, pois defendemos e lutaremos para a construção de um Estado que trate e acolha melhor os seus filhos.

Para os que buscam transformações, para os que querem o desenvolvimento com sustentabilidade, para os que acreditam em uma Paraíba melhor, posso garantir que o PEN é caminho.

MaisPB