No Sertão, Defuntos e servidores públicos estão cadastrados no Bolsa Família - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

No Sertão, Defuntos e servidores públicos estão cadastrados no Bolsa Família

DEFUNTOSAté defuntos estão cadastrados no ‘bolsa família’ no município de Piancó, a 387 km de João Pessoa.  O golpe descoberto por vereadores do município tem um agravante: todos, cujos nomes não foram revelados continuam recebendo o benefício do programa federal que é destinado a pessoas em extrema necessidade.São mais de dez defuntos e que vinham ‘recebendo’ o benefício, denunciou o vereador Hermógenes Xavier, um dos três parlamentares s que denunciaram o caso.

O também vereador Neguinho Marinheiro endossa as denúncias de seu colega e acrescenta: dezenas de servidores municipais também estão na lista de beneficiários. São pessoas que, segundo ele, foram cadastradas ilegalmente no Bolsa Família com a conivência e participação dos responsáveis pelo programa no município.

Os vereadores querem agora que o Ministério Público Federal e o Tribunal de Contas da União investiguem as denúncias. Eles elaboram um relatório e já protocolaram no MPF e TCU solicitando a apuração do golpe. As informações são do portal Folha do Vale.

folha

 

ClickPB