helena-holanda

Nomeação de Durval abre espaço para Helena Holanda assumir vaga na Câmara

helena-holandaO anúncio dos novos secretários de Luciano Cartaxo (PSD) neste segundo governo, tendo o ex-presidente da Câmara Municipal, Durval Ferreira (PP), como titular da pasta de Ciência e Tecnologia, abriu espaço para a suplente Helena Holanda (PP) chegar ao legislativo pessoense. A parlamentar afirmou que chega à Casa Napoleão Laureano com a intenção de corresponder à expectativa dos eleitores e das causas que abraça.

“Eu tenho fé e tenho a certeza que me encontro preparada para poder tentar fazer aquilo que eu sempre desejei que é cumprir a meta de trazer o melhor para os segmentos que eu trabalho”, destacou. Ele é funadora do Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH), uma organização da sociedade civil de interesse público que oferece serviços clínicos, educacionais, desportivos e artísticos, com a missão de atender pessoas com deficiência, terceira idade e sequelados de acidente.

A vereadora disse ter uma questão que está a mais de 15 anos que são o passe-livre para as pessoas surdas e autistas, que agora que são consideradas com pessoas com deficiência. “Pode não ser muito para as pessoas que não precisam, mas temos muitas pessoas que deixaram de fazer reabilitação pela falta de condições de transporta-se para as instituições”.

Nas eleições de 2016, Helena Holanda (PP) obteve 3.327 votos pela coligação Unidos pelo Progresso de João Pessoa, composta pelo PP e SD, que, além de Durval Ferreira, elegeu João Almeida (SD) e Damásio Franca Neto (PP). Além dela, são suplentes da coligação Sérgio da Sac (SD) e Edson Cruz (PP).

Blog do Gordinho