Nonato Bandeira: “Agra e Cícero são imprescindíveis para as eleições”

Nonato SanhauáO vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), voltou a defender na tarde de hoje (24), durante entrevista na Rádio Sanhauá AM,  que a crise interna no PSDB/PB seja debelada urgentemente e ainda criticou a possibilidade dos tucanos terem dois nomes na majoritária.

Para Bandeira, os nomes de Luciano Agra (PEN) e Cícero Lucena (PSDB) devem ser tratados como imprescindíveis para as próximas eleições já que dispõem, segundo ele, de boa parte do eleitorado da capital. “Estes dois tem que ser muito valorizados, já que um tem um voto mais popular e outro tem o apelo da classe média”, avaliou.

Nonato voltou a defender que o senador, Cícero Lucena, e o deputado federal, Ruy Carneiro, ambos do PSDB, possam dar um passo atrás. “Acho que a solução era Cícero ser candidato a deputado federal e Ruy candidato a estadual. Não há nenhum demérito nisso e se Ruy achar que não deve disputar uma vaga na Assembleia, ele pode coordenar a campanha e eu não acho isso pouco”, reiterou.

O vice-prefeito defendeu novamente que Agra seja candidato a vice-governador, por considera-lo um nome “suprapartidário”.

Por fim Nonato alfinetou as lideranças tucanas: “Essa crise já deveria ter sido resolvida e jamais com essa História de ele ou eu”. E completou: “Eu já me ofereci para ajudar, mas não vou me meter sem ser chamado”, arrematou.

 

ClickPB