Nonato Bandeira e Naná Garcez tratam apenas como ‘especulação’ possibilidade de assumir lugar de Luís Tôrres na Secom/PB

Nonato Bandeira e Naná Garcez tratam apenas como ‘especulação’ possibilidade de assumir lugar de Luís Tôrres na Secom/PB

Tanto o secretário Nonato Bandeira, quanto a presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez, trataram apenas como ‘especulação’ a possibilidade de assumir a vaga deixada pelo jornalista Luís Tôrres na titularidade da Secretaria de Comunicação Institucional do Governo da Paraíba.

“Não vou falar sobre especulações”, respondeu Nonato ao ser indagado pela imprensa na capital se aceitaria voltar a assumir a missão.

Nonato já assumiu o posto de Secretário de Comunicação na primeira gestão Ricardo Coutinho à frente do Governo do Estado, em 2011. Nos bastidores, ele é tido como homem de confiança e até conselheiro do governador João Azevêdo e por isso é apontado não apenas como mais cotado, mas também como mais capacitado para a função.

Além dele, a presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez, também é cotada como possível substituta de Tôrres. Assim como Nonato, Naná trata a possibilidade de mudança de cargo apenas como especulação

“Para mim, esse comentário é só especulação”, disse Naná ao desconhecer, pelo menos por enquanto, a possibilidade de assumir o posto. Ela ainda revelou ter ficado surpresa com a decisão de Tôrres, pois no início dessa semana conversou com ele sobre detalhes para comemoração do aniversário da Tabajara, e ele nada falou sobre uma exoneração.

“Ainda essa semana despachei normalmente com ele e tratamos entre outros assuntos da comemoração de 20 anos da Rádio Tabajara FM. Foi uma grande surpresa para mim”, revelou.

Blog do Ninja