João Pessoa 12/12/2018

Início » Política » Nonato Bandeira sobre candidatura de RC à Prefeitura de JP: “Nunca me confidenciou sobre essa pretensão”

Nonato Bandeira sobre candidatura de RC à Prefeitura de JP: “Nunca me confidenciou sobre essa pretensão”

De acordo com Bandeira, outros nomes competitivos também estão a disposição,e que não necessariamente será Ricardo o nome escolhido

O presidente estadual do PPS e ex-chefe de gabinete do governo Ricardo Coutinho (PSB), Nonato Bandeira, revelou que nunca escutou nenhuma confidência de gestor estadual, sobre a pretensão de disputar a prefeitura de João Pessoa em 2020. Segundo Nonato, essa pergunta precisa ser feita ao governador.

“Tem que perguntar ao governador Ricardo Coutinho se ele quer e tem essa pretensão depois de ter sido governador duas vezes, se ele vai se colocar ou se vai haver um pedido, e é claro que seria um forte candidato, mas ele nunca confidenciou de que tenha essa pretensão de voltar para a prefeitura de João Pessoa”, disse.

De acordo com Bandeira, outros nomes competitivos também estão a disposição,e que não necessariamente será Ricardo o nome escolhido pelo PSB.

“Tem outros nomes também, tanto do PSB, como de aliados e eu acho que tem tudo para desenvolver um grande projeto. Evidentemente que eu acho que o PSB e os aliados terão uma candidatura forte na Capital, até porque venceram e venceram muito bem. Evidentemente que esse grupo vai apresentar uma candidatura, mas o nome é o futuro que vai dizer”, finalizou.