Nonato lamenta suspensão do Congresso do PPS em JP e dispara: “Recorreram ao tapetão porque não têm votos” - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Nonato lamenta suspensão do Congresso do PPS em JP e dispara: “Recorreram ao tapetão porque não têm votos”

nonato BanO vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), lamentou nesta quinta-feira (31) a suspensão do Congresso Municipal do PPS após liminar conseguida por aliados da deputada estadual Gilma Germano (PPS). Os socialistas foram comunicado da decisão da Justiça quando muitas lideranças políticas já estavam reunidas no Hotel JR, no Centro de João Pessoa.
Em contato com o MaisPB, Nonato Bandeira alegou que os adversários tomaram a medida radical porque “não teria votos” para concorrer com a chapa que ele apóia.

“Recorreram ao tapetão porque não tem votos no partido. Nem em João Pessoa, ou mesmo no Estado. Vamos provar no Congresso que o grupo do governo está blefando”, disparou Bandeira.

A chapa apoiada por Nonato Bandeira tem os vereadores Bruno Farias (presidente), Marcos Antônio (vice-presidente) e Djanilson da Fonseca (segundo vice-presidente).

A forma como o encontro da sigla foi interrompido causou muita revolta nos partidários aliados a ala do vice-prefeito que foram ao hotel participar da escolha da nova direção municipal da legenda.

 

Maispb