Nonato nega ter se lançado para 2014 e arrisca: Leonardo Gadelha seria bom candidato para Blocão - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Nonato nega ter se lançado para 2014 e arrisca: Leonardo Gadelha seria bom candidato para Blocão

Nonato ban  1O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), negou nesta quarta-feira (03) que tenha colocado o seu nome para a disputa do governo do estado em 2014. “Em nenhum momento eu me lancei candidato ou disse que era candidato. Eu vi especulações, pessoas colocando o meu nome, mas eu em nenhum momento disse que era candidato”, garantiu.

Bandeira explicou que ontem chegou a ler em portais e ouvir gente comentando que o PPS estava no café da manhã do Blocão, coisa que não aconteceu. “Não vou desmentir, às vezes você fica desmentindo fato que é muito pior. Esse momento agora não é de ter tanta pressa. O PPS vai definir em 2014”, explicou.

O vice-prefeito garantiu que não tem nada contra o Blocão, mas se estivesse no café da manhã estaria precipitando as coisas e falando em nome próprio, não pelo partido. “Nós ganhamos as eleições no PPS porque falamos em nome do partido”, frisa.

Comentando as várias frentes dentro do partido em uma reunião que participou recentemente com a executiva nacional do PPS, Bandeira explicou que o presidente nacional, Roberto Freire, estava apoiando uma aliança com Eduardo Campos, enquanto Raul Julgman defendia candidatura própria e ainda tinha gente apoiando aliança com o PSDB, de Aécio Neves.

“Vamos para Congresso agora para definir. Até agora ninguém definiu sua posição nacionalmente. Até PDT e gente do PMDB não definiu posição”, avalia, ressaltando que ainda há tempo para que o PPS diga com quem pretende ficar em 2014.

Leonardo Gadelha –  Apesar de considerar que seria muita pretensão sua dizer qual seria o melhor nome do Blocão, o vice-prefeito resolveu arriscar como vê os nomes apresentados até agora pela aliança formada pelo PP, PSC e PT.

“De todos os nomes lançados até agora, eu acho que a novidade na política é o deputado Leonardo Gadelha (PSC). Acho que ele pode surpreender. Ele é bem articulado, é novo. Não se vê ele metido em intriga, em tentar dar rasteira em ninguém. Não vê ele em polêmica vazia. Tem um discurso bom. Nunca vê ele envolvido em qualquer falcatrua. E seria uma novidade. As pessoas querem novidade também. Quem sou eu para indicar. Estou aqui mais falando com todos os candidatos lançados. Respeitando todos os nomes”, explicou.

Paulo Dantas