Nonato ratifica apoio à possível chapa Cássio, Agra e Lucélio e revela que vai disputar cargo de deputado estadual - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Nonato ratifica apoio à possível chapa Cássio, Agra e Lucélio e revela que vai disputar cargo de deputado estadual

nonato ratifica aoio na chaopa de cassiom entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan FM nesta quarta (26), Bandeira comentou que sempre descartou a candidatura ao executivo e apontou que acredita que o melhor nome para compor a vice na chapa de Cássio é o do ex-prefeito Luciano Agra (PEN).

Para completar a chapa, Nonato citou o nome do irmão do prefeito, o presidente do PT municipal, Lucélio Cartaxo. “Acho uma chapa geopoliticamente e administrativamente de uma respeitabilidade muito grande”, diz.

Já sobre a participação de seu nome na disputa, o vice-prefeito apontou que existe a questão da nacional que queria uma candidatura federal e o presidente municipal do partido, vereador Bruno Farias que lançaria a candidatura a deputado estadual, contudo devido ao recuo do vereador que decidiu investir na candidatura de reeleição à Câmara, Nonato deve lançar seu nome para disputar a Assembleia Legislativa.

 

“Andei pelo interior e o poder econômico é muito forte, o poderio dos grupos políticos, familiares, prefeitos e etc. Não temos estrutura e recursos financeiros para bancar uma candidatura federal”, explicou.

Marília Domingues