João Pessoa 19/09/2018 07:23Hs

Início » Notícias » Após condenação de empresário na Operação Andaime, delação premiada preocupa Carlos Antonio

Após condenação de empresário na Operação Andaime, delação premiada preocupa Carlos Antonio

carlos antonio e marinho cajazeirasPolíticos mais próximos do casal Carlos Antônio/Denise Oliveira, ex-prefeito e atual prefeita de Cajazeiras, já não esconde mais o incômodo a relação com o empresário Mário Messias Filho, preso na Operação Andaime e condenado a 8 anos de prisão pela Justiça Federal, acusado de ser um dos principais membros de uma organização criminosa que atuava em subtrair recursos públicos.

Marinho está preso em um presídio de Cajazeiras e a condenação pela Justiça Federal preocupa a prefeita e seu esposo Carlos Antônio. Temem, principalmente, que uma possível e nova delação premiada vem comprometer o grupo político, principalmente o projeto de reeleição de Denise Oliveira na campanha deste ano.

A condenação do então candidato a prefeito apoiado por Carlos Antônio é referente a ação que responde na justiça, em denuncia do Ministério Público Federal de atos de tentativa de obstrução das investigações da Operação Andaime e consiste em um bilhete encaminhado ao empresário Francisco Justino do Nascimento – aquele que apareceu no Fantástico por duas ocasiões -, além de investidas para que Justino, na condição de colaborador da Justiça, não delatasse o esquema criminoso que atuava em Cajazeiras e outros municípios do alto Sertão.

O receio da prefeita Denise e do seu esposo Carlos Antônio é que a condenação de Marinho não respingue na campanha à reeleição. Isto será inevitável.

Blog do Marcone Ferreira