Nova rebelião atinge outra unidade do Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia

Após declarações do senador José Maranhão (MDB), de que a aliança do seu partido com o prefeito de João Pessoa, seria apenas para as eleições 2016, Luciano Cartaxo (PSD) rebateu o senador afirmando que o acordo foi feito a longo prazo.

Em entrevista, Cartaxo revelou que é preciso sentar com os partidários do MDB para conversar de forma madura sobre a aliança para as eleições deste ano.

– A aliança que fizemos em 2016 tinha um mote que era unir forças por João Pessoa. Se o MDB é parceiro, é porque acredita no nosso trabalho. Esse projeto estabelecemos em longo prazo melhorando a cidade, melhorando o Estado, por isso, nada melhor que sentarmos para dialogar com maturidade e equilíbrio – frisou.

O prefeito voltou a defender a união das alianças e disse que é preciso que João Pessoa e Campina Grande estejam juntas.

– Estamos discutindo a unidade, venho batendo nisso desde o início, mas isso não depende exclusivamente do prefeito Cartaxo. Tenho dito desde o início que quando João Pessoa e Campina dão as mãos, a Paraíba só ganha. Vamos fazer esse debate levando em consideração o Estado, a população, as alianças – pontuou.

Com pretensões ao governo do Estado, Luciano também pediu que as oposições decidam o nome para a disputa ainda no mês de janeiro.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM