Nove flanelinhas são detidos em flagrante por tráfico de drogas na orla da Capital - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Nove flanelinhas são detidos em flagrante por tráfico de drogas na orla da Capital

FLANELINHAPelo menos nove pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira (18) acusadas de tráfico de drogas na orla de João Pessoa.

De acordo com informações do delegado Wagner Dorta, os traficantes estariam ‘disfarçados’ de flanelinhas na praia de Tambaú, onde agiam com mais frequência, e eram responsáveis pelo comércio de crack e maconha.

“Eles trabalhavam tomando conta de carros, mas também agiam vendendo drogas nas praias”, disse o delegado ao Portal Correio.

Segundo Dorta, foram apreendidos 50 papelotes de maconha, prontos para o consumo, e mais 50 gramas do mesmo entorpecente que também seriam utilizados no comércio das drogas. Ainda foram recolhidas pedras de crack que os acusados portavam durante o flagrante.

Wagner Dorta afirmou que as operações que investigam o tráfico de drogas em vários locais de João Pessoa continuam ocorrendo e outras pessoas podem ser detidas a qualquer momento “Estamos intensificando as ações e elas ocorrem não só nas praias, como também em vários pontos da Capital”, confirmou.

Entre os nove detidos, também há menores de idade. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, autuados por tráfico de drogas e associação com o tráfico de entorpecentes. Depois, os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia do menor e os adultos devem ficar presos no Roger, na Capital.

Portal Correio