João Pessoa 23/05/2019

Início » Destaque » Novinha e madura: José Loreto teria passado o rodo em atrizes da Globo

Novinha e madura: José Loreto teria passado o rodo em atrizes da Globo

O rosto angelical de José Loreto pode esconder a realidade. De acordo com o jornalista Leo Dias, do Fofocalizando, o ator, separado de Débora Nascimento desde a semana passada, teria fama de pegador nos bastidores da Globo. Por conta disso, pode não só ter traído a esposa com uma atriz casada, mas com outras duas mulheres.

Segundo Dias, uma das famosas é mais velha que Loreto e, assim como ele, mantinha um relacionamento quando se pegaram no estacionamento do Projac. No mesmo local Loreto supostamente se entregou aos braços de uma atriz novinha, famosa por trabalhar em Malhação – Vidas Brasileiras, e que se assumiu bissexual recentemente.

Ainda segundo o jornalista, o global e a segunda atriz – muito mais nova que ele – teriam se elogiado descaradamente quando se encontram. Apesar do envolvimento, Loreto teria afirmado que a jovem é “muito novinha”, preferindo as mulheres maduras. A assessoria do ex-marido de Débora Nascimento nega que Loreto tenha traído a mãe de sua filha, de 10 mesesagnews_foto_jose_loreto_debora_nascimento_e_outros_no_lancamento_da_american_tourister_sp_20170614_0922_g1

Conversa séria

Na terça-feira (19/2), Loreto e Marina Ruy Barbosa, apontada como pivô da separação do ator e Débora, voltaram a gravar O Sétimo Guardião e, segundo o jornal Extra, conversaram a sós durante intervalo.

Os dois passaram o dia no Projac. O elenco e equipe da novela foram liberados mais cedo pelo diretor Rogério Gomes para uma festinha em um bar no Rio de Janeiro. Marina não compareceu, optando pela companhia da mãe em um shopping da Barra da Tijuca. Loreto foi à festa, onde permaneceu por pouco tempo.

Metrópoles