Novo Boletim Médico informa que estado de saúde de delegado baleado é gravíssimo

delegado-baleado boletimO novo boletim médico divulgado pelo Trauma no início da manhã desta segunda-feira (15), informou que o estado de saúde do delegado, Leonardo machado, de 37 anos, é gravíssimo.

A vítima foi atingida por arma de fogo no município de Uiraúna, de lá encaminhado para Cajazeiras em ambulância e em seguida, após alguns percalços, transferido para o hospital de Trauma de João Pessoa, pelo helicóptero Acauã, da Polícia Militar. Além de tudo, o heliponto do Trauma estava com problemas e o delegado precisou pousar no aeroporto Castro Pinto para então ser encaminhado de ambulância para o Trauma.

O boletim informa que o delegado passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na UTI com o quadro clínico gravíssimo.

“13/06 – 19h31Leonardo Machado da Costa Souza, 37 anos, vítima de ferimento por arma de fogo, procedente do município de Cajazeiras. O paciente veio conduzido por ambulância. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue internado na UTI. Quadro clínico gravíssimo”

Entenda:

O delegado foi atingido com dois disparos nas costas e um na cabeça na cidade de Uiraúna. O suspeito teria discutido com a vítima num supermercado pouco antes do crime e fugiu para o município vizinho que fica no Rio Grande do Norte.

A polícia já teria identificado o autor dos disparos.

Redação