Novo clipe de Madonna terá Beyoncé, Miley e Katy Perry

MadonnaUsando tática parecida com a da cantora Taylor Swift, que convidou um time de celebridades para seu clipe Bad Blood, Madonna decidiu reunir amigas famosas para seu novo vídeo, Bitch I’m Madonna. Nesta terça-feira, a cantora revelou as participações de Beyoncé, Miley Cyrus, Nicki Minaj, Rita Ora e Katy Perry na produção. “Vídeo em breve! Deixando ele perfeito para vocês”, escreveu na legenda da foto, publicada em seu perfil do Instagram.

Entre as convidadas, Madonna já fez parceria com Nicki na música Give Me All Your Luvin’, em 2012. Recentemente ela apareceu ao lado de Beyoncé, mas para o lançamento do Tidal, serviço de música por streaming do rapper Jay Z. Já Rita, Miley e Katy tem em comum com a cantora pop a fama de, por assim dizer, ousada.

Na última sexta-feira, dia 12, Madonna divulgou um teaser da gravação na rede social, mas sem revelar nenhuma das convidadas. Bitch I’m Madonna é o terceiro single do álbum Rebel Heart, lançado neste ano. A expectativa é que o vídeo seja divulgado ainda esta semana.