Novo contratado do Treze, Chiquinho Baiano, chega ao Presidente Vargas - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Novo contratado do Treze, Chiquinho Baiano, chega ao Presidente Vargas

jogadorO novo contratado do Treze, o lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, chegou à tarde desta segunda-feira (13) ao Presidente Vargas. Já conhecendo o restante do elenco, o lateral participou do treino técnico-tático realizado nessa segunda-feira (13) à tarde no PV. O lateral completa o ciclo de contratações para a primeira fase da super temporada 2014 do Galo.

Chiquinho ressaltou a responsabilidade de defender a camisa do Treze e o calendário que tem pela frente. “O time está com calendário cheio, eu sei o peso da Copa do Nordeste, participei da competição no ano de 2001 com o Bahia e vou trabalhar na melhor maneira possível para trazer bons resultados.” Concluiu afirmando que a torcida pode esperar determinação, garra e parceria com o elenco.

Estreia no Nordestão

Os jogadores relacionados viajaram nesta terça-feira (14) para a cidade de Patos, Sertão do Estado, para uma pré-temporada de treinos, no estádio José Cavalcanti. É uma forma de adequação ao clima e temperatura da cidade que sedia a estreia na Copa do Nordeste.

O time fica na cidade até a quinta-feira (16), véspera da partida contra o Potiguar no estádio Nogueirão, em Mossoró, às 20 horas.