João Pessoa 20/05/2019

Início » Notícias » Números da nova Previdência devem ser detalhados pelo Governo nesta quinta (25)

Números da nova Previdência devem ser detalhados pelo Governo nesta quinta (25)

Os dados serão repassados ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e aos líderes partidários em reunião nesta manhã

Após críticas de deputados por uma suposta falta de transparência em relação à reforma da Previdência, o Governo vai apresentar nesta quinta-feira (25) os números que servem de base para a proposta.

Os dados serão repassados ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e aos líderes partidários em reunião nesta manhã.

Em pronunciamento em rede nacional na noite desta quarta (24), o presidente Jair Bolsonaro enalteceu o esforço de Maia pela aprovação do texto na Comissão de Constituição e Justiça da Casa. Segundo Bolsonaro, “se nada for feito, o país não terá recursos para a aposentadoria de todos os brasileiros”.

Poucas horas após a votação na CCJ, Maia recebeu deputados e o secretário especial da Previdência, Rogério Marinho. Na saída, Marinho disse que a preocupação agora é esclarecer dúvidas dos parlamentares.

O secretário vai detalhar a proposta de reforma da Previdência aos deputados nesta manhã. Pouco depois, a comissão especial da Câmara que vai discutir o texto será instalada.

*Informações do repórter Afonso Marangoni

Jovem Pan