Gervásio justifica ausência em evento do PMDB e admite estremecimentos com partido

gervazinho 1O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB) resolveu quebrar o silêncio e justificar sua ausência no evento do partido, realizada nesta sexta-feira (29), que contou com a participação do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), que percorre o país em busca de apoio a sua recondução à presidência nacional da sigla.

O peemedebista alegou que não se sentiria à vontade, após as divergências com integrantes da legenda.

“Todo mundo sabe dos episódios que eu vivi no partido e em respeito à única legenda que tive, eu achei melhor não ir. Deixa a poeira sentar para ver como as coisas ficam. Eu me sentiria muito desconfortável estando num encontro em que recentemente fui excluído e escanteado pela própria legenda, como fiz na eleição do presidente do nosso partido, José Maranhão”, disse.

O futuro presidente da Assembleia Legislativa também admitiu que sua relação com o PMDB da Paraíba está estremecida.

“São as consequências das atitudes tomadas pelo meu partido. Infelizmente, o partido adotou esse posicionamento em relação a mim, aos diretórios dos municípios que foram modificados sem a minha participação e meu conhecimento, o que é pior”, declarou.

Gervásio Filho lembrou que as alterações nas direções municipais ocorreram nos locais onde ele foi o deputado mais votado do partido.

“Afinal de contas, qual a minha participação na vida partidária do PMDB, eu fico me perguntando”, questionou.