Deputado critica governo por lançar edital para polícia sem ter chamado antigos concursados - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Deputado critica governo por lançar edital para polícia sem ter chamado antigos concursados

mAJOR FÁBI FEDERALO deputado federal Major Fábio (PROS) criticou o governador Ricardo Coutinho nesta sexta-feira, 02, por lançar edital de concurso para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros antes mesmo de chamar os concursados da Polícia Civil.

“Não consigo entender como o governo anuncia a compra de farda para os policiais e já vem falar de edital para concurso sabendo que haverá outras etapas que entrarão em outro governo”, disse.

O parlamentar reclamou das comparações da situação da Paraíba com os estados vizinhos e disse que é necessário cuidar do estado antes de se preocupar com outros estados. Ele disse que é pré-candidato a governador da Paraíba e admitiu que mantém diálogo com outros partidos para firmar alianças para a campanha.

Em entrevista a Rádio Nova Tambaú FM, o deputado disse que “tenho um dono e faço parte de um grupo e sou pré-candidato sim”, afirmou. Major Fábio disse que está abrindo mão de uma candidatura para deputado federal e sabe que está em todas as pesquisas para a Câmara Federal.

“Eu não posso permitir que o adolescente que vai votar pela primeira vez não tenha opção, o jovem vai votar acreditando que vai mudar a Paraíba e precisa ter uma opção para votar”, finalizou.

 

Blog do Gordinho