O gol-fantasma na Croácia, a reencarnação de Pirlo no futebol e o velho Gignac

O fantasma e a reencarnação. O novo e o velho. A lógica e o inusitado. Vimos de tudo no fim de semana de futebol pelo mundo, e separamos algumas coisas para você, que pode ter perdido bons momentos.  Do golaço do experiente Gignac no México ao jovem italiano Sandro Tonali, uma espécie de reencarnação de Pirlo em campo na Itália. Sem falar no gol fantasma que enganou a todos na Croácia…

Gignac tem lenha para queimar? O atacante francês Gignac mostra, aos 33 anos, que ainda tem “muita lenha para queimar”, como costuma dizer Zlatan Ibrahimovic. Olha o golaço que ele fez no empate entre América e Cruz Azul no domingo!  A reencarnação de Pirlo no futebol  O jovem Sandro Tonali é conhecido na Itállia como “o novo Pirlo”.

Neste final de semana, explicou um pouco o motivo com um golaço de falta daqueles… O Brescia perdeu para o Genoa, mas… Gol-fantasma croata Esse lance temos que explicar por partes, como diria Jack, o Estripador. O jogo é entre o Hajduk Split contra o Slaven Belupo. Vamos ao primeiro lance: ataque do Slaven, falha do goleiro Josip Posavec, que acaba encoberto, mas a bola bate no travessão….

Pois bem, os jogadores do Slaven começaram a comemorar, pensando que a bola tinha entrado, mas foi o goleirão adversário que acabou balançando as redes. O lance seguiu, e o goleiro do outro lado, Antonijo Jezina estava no banco de reservas comemorando quando a jogada, para a surpresa dele, prosseguiu. Juranovic empurrou para a rede com toda a categoria do mundo com um dos gols mais fáceis dos últimos anos…

Mais um dele  Será que o francês Pavard sabe o que é fazer gol feio? No Bayern x Union Berlin, ele marcou mais um belo tento, pegando rebote na entrada da área…  Assistência do Ederson  Há tempos o brasileiro Ederson impressiona a todos na Inglaterra não apenas pelas belas defesas, como também pelos lançamentos que faz.

Na vitória do City no fim de semana, Ederson acertou um lançamento incrível para Gabriel Jesus, que desviou de cabeça e Sterling mandou para dentro. Que bola!  Semana que vem voltamos, e de óculos, se preciso, para não sermos enganados por nenhum lance duvidoso!

O Gol