LAÇOS DE FAMÍLIA: Jornalista que publicou áudios gravados ilegalmente do prefeito de Bayeux tem irmão lotado no gabinete de André Amaral

O jornalista Diego Lima e o deputado André Amaral (foto/e), do PMDB, têm mais em comum do que se imagina. Jornalista da 98 FM, Diego possui um blog na internet responsável por repercutir durante todo o dia de ontem (30) áudios gravados de maneira clandestina por alguém que supostamente esteve presente numa reunião com o prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (foto/d), do PSDB, no início da semana.

Até aí, tudo bem. O detalhe é que o irmão de Diego, Daniel Alves de Lima, é lotado no gabinete do deputado federal André Amaral, conforme documento abaixo atesta.

Blog do Gordinho teve acesso com EXCLUSIVIDADE a um processo movido pelo jornalista Dércio Alcântara contra Diego e Daniel por crime de ameaça. No documento, é possível ver que ambos possuem a mesma filiação e que residem no mesmo endereço.

Vale lembrar que André Amaral e seu pai são os principais opositores de Luiz na cidade de Bayeux. Resta a dúvida: até que ponto Diego tem isenção para publicar matérias com conteúdo duvidoso sobre a gestão municipal?

Ao prefeito Luiz Antônio vale um alerta: cuidado com os laços de família que andam rondando Bayeux, pois o fato descrito acima ocorreu um dia depois do vereador da capital, Lucas de Brito (PSL), ter sido flagrado na Câmara de Bayeux, após seu pai, o subprocurador geral da República, Eitel Santiago de Brito Pereira, dar um parecer no mínimo estranho sobre uma possível volta do prefeito Berg Lima à prefeitura.

Com palavra o jornalista Diego Lima