Motorista atropela e dirige 6km com ciclista preso - :: Paraiba Urgente :: Portal de Notícias

Motorista atropela e dirige 6km com ciclista preso

MOTOCICLISTAUm homem atropelou um ciclista e dirigiu mais de seis quilômetros com o corpo preso no para-brisa em Curitiba. O motorista não prestou socorro e a vítima morreu na hora.

O atropelamento aconteceu no quilômetro 11, em Atuba, região metropolitana de Curitiba. O motorista só parou quando foi cercado por outros carros que passavam pelo local. De acordo com a polícia, ele estava embriagado.

O teste do bafômetro indicou dois miligramas de álcool por litro de ar – nível máximo que o aparelho consegue medir. O motorista vai pagar multa de R$ 1.900; terá a carteira de habilitação suspensa por um ano e ainda pode ser indiciado por outros crimes.

Outros casos

Em março do ano passado, David Santos Souza, de 22 anos, foi arrastado por um carro na avenida Paulista, região central de São Paulo. Ele teve o braço decepado por um motorista que dirigia embriagado. Alex Siwek fugiu sem prestar socorro e jogou o braço do estudante em um córrego. O que impossibilitou qualquer tentativa de reimplante por cirurgia.

Nesta semana, também em São Paulo, um ciclista morreu depois de ser atropelado por uma carreta. Uma câmera de segurança flagrou o acidente, mas o motorista ainda não foi localizado.